sexta-feira, 30 de maio de 2014

PHS MASSAPÊ /NELSINHO PARABENIZA CLAUDIA BRITO  

Hoje e um dia especial !! não lembrar de vc seria a mesma coisa que esquecer de mim.
São pessoas a sim como vc que o município deveria fazer seção de reconhecimento por ser uma funcionaria competente, seja na educação, na faculdades e amiga tenho certeza que presta mais serviço ao município que qualquer vereador do mesmo por esse motivo o presidente do partido humanista da solidariedade local faz o reconhecimento dos serviços prestado ao povo massapeenses não posso ti dar títulos pois vc merece muito mais que isso o meu carinho e de todos os massapeenses a primeira ha manter salas universitária na  cidade pós e muitos outros cursos parabéns minha amiga Claudia Brito  tenho orgulho de a sim chara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário