sábado, 24 de maio de 2014


VEJA A  REVOLTA E FORMA QUE SE EXPRESSA ATE NA HORA DE SE DEFENDER
OS QUE FAZ A FORÇA DO NOVO TEMPO EM MASSAPÊ CEARA


Ate concordo com você em partes mais vamos o que realmente interessa.  que a situação do município era delicada  todos nós sabíamos, mais a vida financeira não era tão ruir a sim pois sempre pagou seus funcionários em dias os  massapeense que desejavam melhores dias para o município apostou em uma coligação que iria tira massapê do buraco, lutamos dia e noite o pior de graça dançando cantado correndo para poder dizer Antonio Jose e o prefeito! filho de Jose Albuquerque sobrinho de Jacques Albuquerque primo de Robério  júnior afilhado de Cid gomes quase filho da Dilma maior bancada de deputado estaduais 3 senadores toda bancada de deputado federais maior bancada de variador como diz Jacques  tinha realmente que nós juntar para ver o melhor para nosso povo.

Resultado: chuta todos aqueles que não concorda com a  forma de sua  administração repudia todos os que reclama demite todos que se manifesta contra qualquer motivo nada que começou terminou todos os dias uma nova promessa diz que esta fazendo caixa prefeitura na recepção nem as cadeira presta mais ventilador tirado para outro lugar  teclado jogado ao chão funcionário que atende de forma irônicas  o que mudou nesta administração ?  só os funcionário e  prefeito  pior  atendimento ao publico de péssima qualidade com exerção de poucos setores mais era  fácil de mudar massapê estão reclamando de que porque as pessoas cobram de vocês   prometeram  não cumprir lamento dizer  nem para clíticas vocês estão preparados caso tivesse tomaria outras atitudes mostrava trabalho no lugar de ficar com raiva das cobranças.


 Olha o que diz eles
descaso de administradores do passado com o patrimônio público, com as escolas, a falta de vergonha e decência com os alunos, com os pais e com a sociedade massapeense escancarada através dessas fotos, foi assim que recebemos as escolas municipais de Massapê, e tem uns 'cara de pau' que ainda tem a coragem de falar em blogs e rádios que o Prefeito soube destruir, mas destruir o que? Pois se analisarmos o estado que as encontramos, seriam as paredes? As que ainda estavam de pé como disseram num discurso cheio de pompa, mas nada de verdade. A cidade e a Prefeitura foram entregues a beira de um colapso, com as finanças caóticas e total sucateamento de equipamentos e patrimônio, tudo em situação de abandono, se o PREFEITO ANTÔNIO JOSÉ ALBUQUERQUE quisesse ter feito um leilão de sucata até podia.
                                               Esta a sim ate hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário