sexta-feira, 23 de maio de 2014

23 de Maio de 2014

PHS oficializa apoio nacional à candidatura de Eduardo Campos

Anúncio foi feito em São Paulo ao lado do pré-candidato do PSB à Presidência da República

PHS oficializa apoio à candidatura de Eduardo Campos
Eduardo Machado, o vice-presidente Belarmino Sousa, Eduardo Campos e o secretário-geral Luiz França

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) dará apoio ao pré-candidato à Presidência de República Eduardo Campos (PSB). O anúncio foi feito no início da noite desta sexta-feira (23), em São Paulo. Desde novembro, em sua Plenária Nacional, o partido já tinha oficializado que não teria candidato próprio.
Após muito diálogo com os pré-candidatos e reuniões com a Comissão Executiva Nacional do PHS, o presidente Nacional, Eduardo Machado, anunciou aos filiados como caminharia o partido para as eleições de outubro.

“Eduardo Campos tem demonstrado ser um grande gestor público. Fez um dos melhores mandatos que um governador poderia fazer e foi reeleito com 83% dos votos em Pernambuco. Acreditamos ser o eixo que está tentando construir uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil”, destacou.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo e contou com a presença de representantes da coligação PHS/PRP no estado paulista. Os dois partidos participam desse ato de apoio a Eduardo Campos. Além de toda a Comissão Executiva Nacional do PHS, também estiveram no evento o presidente do PHS São Paulo, vereador Laércio Benko; o presidente Nacional do PRB, Ovasco Resende (PRP); o presidente do PHS Rio de Janeiro, Marcelo Piuí; e vários outros mandatários e filiados do PHS de vários estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário