segunda-feira, 28 de abril de 2014

Já dizia minha vó,que deus à tenha ,Melhor pedir q roubar. Já q não me custa nada vou mais uma vez fazer isso pois não estou pedindo nada pra mim e sim para o beneficio do povo de nosso município. Gostaria que nosso secretário de infraestrutura libera-se uma cá samba e uma maquina para q fosse aterrado uma poça bem grande que fica na localidade de Paus Brancos em frente a escola Franklin júnior de Souza q por sinal tem muitas residências do lado . Os moradores reclamam de muita muriçocas e acúmulo de lixos,causando doenças em crianças e nos idosos q la reside. Desde ja fico grato ,pois me parece q nosso vereador só olha pra frente nunca pros lados. Olhar pras necessidade daqueles que ajudarão a eleger era o mínimo q poderia faze em forma de agradecer os mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário